sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

De Bandeja

Estava navegando em sites de decor, daí vi uma foto que a moça utilizou uma bandeja no quarto para decorar e organizar. Achei incrível! Ela, provavelmente, pegou uma bandeja que já tinha colocou as coisinhas dela, de forma organizada e bela, e tchanaaaa... uma forma barata - aliás, sem custo nenhum - de decorar, sair do óbvio e deixar a casa, qualquer cômodo bonito. Veja estas opções:

Para quartos





Mais opções

Eu não sei vocês, mas se eu não ver tudo que tenho eu não uso, daí fica guardado e já viu né... Não é bacana tudo à vista e "arrumadim"!




Opções para a casa






Agora, algumas alternativas mural de recados



Ai, ai,... sei que este post já está giga, mas não posso deixar de mostrar estas últimas imagens. Eu sei que vocês vão dizer: "Dani, não são bandejas! São pires." Eu sei. Mas é que achei tão fôfo, e ao mesmo tempo na idéia 'servido' para visualizar/expôr, que achei bacana dividir a idéia. Olha só... Não é?!





O que vocês acharam? Vocês têm objetos de casa que nuncam usam e que poderiam utilizar para outros fins na decoração? Vai no post e dá umas dicas. Passa lá!

Bissou,

D; *


Nenhum comentário:

Postar um comentário